Caldas Novas, Rio Quente e Hot Park, GO

Demorei séculos para entender a diferença entre Rio Quente Resorts, Hot Park e Caldas Novas. E só fui entender mesmo quando estive lá. Caldas Novas é uma cidade do estado de Goiás famosa por ter vários parques aquáticos de águas termais. Hot Park é um desses parques, só que fica na cidade vizinha chamada Rio Quente, é enorme e tem vários hotéis dentro dele, formando o complexo Rio Quente Resorts, que também funciona como um clube. Ao chegar ao parque, fomos convidados a conhecer o complexo. Hotéis maravilhosos, lugares lindos e uma mega estrutura de lazer. Mas tem que pôr a mão no bolso. É tudo muito caro. Há a opção de se associar ao clube, mas não estávamos interessados. Naquele momento, só queria levar minhas filhas nas piscinas!

O parque é muito bom, cheio de atrativos para todas as idades. Amanda com sete anos e Sofia com cinco adoraram a área para crianças pequenas, onde a maior diversão é esperar um balde cheio de água cair na sua cabeça.

Também gostaram muito da praia do cerrado. Lugar lindo e agradável, mas não se compara a uma praia de verdade. Entretanto vale tirar umas fotos no local.
Praia do Cerrado
Os outros brinquedos, por falta de altura mínima e por falta de tempo, ficaram para uma próxima vez. Recomendo chegar bem cedo, ou reservar dois dias para a visita ao parque.
Se tiver um pouco mais de dinheiro, vale a pena se hospedar num dos hotéis do parque, pois assim você poderá ir em todas as atrações dentro do complexo e sem precisar pagar ingresso. Nós estávamos hospedados numa pousada em Caldas Novas e não pudemos ir em certos lugares, como o Parque das Fontes.
Site oficial Rio Quente Parques e Resorts


Encontre a melhor opção de hospedagem em Caldas Novas. Clique aqui.


WhatsApp Compartilhe no WhatsApp

Tudo o que você precisa para sua viagem:



Nossas redes sociais:

Facebook Curta nossa página no Facebook
Instagram Siga-nos no Instagram
Youtube Inscreva-se no nosso canal do Youtube



Comentários